quarta-feira, 26 de agosto de 2009

superação: metade do caminho

olá meninas!!

Mais um dia vencido! Agora estamos na metade do caminho!! 5 dias de superação!
Na verdade eu já estou à 1 semana seguindo todas as regras do desafio, pois iniciei quando criei este blog. Já me sinto bem mais leve. Bah, mas dá uma vontade de se pesar pra ver o resultado!! Mas vou resistir e esperar até o último dia!!

Minha R.A. estou seguindo direitinho e estou caminhando 45 minutos todos os dias pela manhã. Eu perco uma hora do meu dia para praticar atividade física pra ganhar 23 horas por dia. Parece normal?? Não!! Tem uma grande diferença! Pois quando se pratica atividade fisica regularmente se ganha energia pra realizar melhor suas tarefas diárias, você se sente mais feliz e não fica com dores no corpo. Você ganha saúde!! Além do mais, a atividade física controla a ansiedade; esta que é a inimiga nº 1 da dieta. Melhora também a qualidade do sono. E acredite uma boa noite de sono todos os dias contribui para o emagrecimento! Então meninas vamos logo praticar exercícios, pra queimar muitas calorias!!

Como estou hoje? Não estou muito alegre, mas também não estou triste; estou meio pra baixo. Talvez pelo fato de que todos os dias comi praticamente a mesma coisa. É bom variar sempre o cardápio, pra não cair numa dieta monótona. Por isso hoje comprei ricota pra comer também no café da manhã. E estou pensando em comer todos os dias uma dose (25 gr) de chocolate meio amargo depois do almoço. Pesquisas afirmam que o chocolate quando comido em quantidades pequenas estimula a serotonima do corpo que é capaz de nos deixar mais alegres. Mas será que neste desafio é permitido isto? Pois uma das regras é não comer doces de nenhuma espécie.

Bom por hoje é só!
BJUX a todas e continuem firmes e fortes!! Agora só falta a metade do caminho para vermos os resultados na balança!!

5 comentários:

  1. Olá flor!!!
    Obrigada pela força!!!!
    Que bom que está se sentindo mais leve, isso já é um grande começo. Nossa, estou amando o desafio também, só de ver minha força todos os dias aumentando, isso é muito gratificante. Já li uma matéria falando da alegria que o chocolate trás, seria uma boa idéia comer um pedacinho por dia.
    Te desejo uma ótima noite e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te desejar um lindo dia.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Oii !! Obrigada pela visita e pelo carinho !! Quanto ao chocolate ser permitido no desafio, eu acho que pode sim, adaptações que te farão bem são sempre válidas !! Bjuss e Conte Cmgo !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila. Bom ver vcs seguindo desafio, o resultado final de todo o processo vai ser bem positivo. Nem me fale em atividade física, estou louca pra começar mas isso só vai acontecer depois do feriado, daqui pra lá vou só seguindo a dieta a risca. Bom fds!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei do seu blog parabéns not°10 desejo muito sucesso em suas metas e objetivo
    Um grande abraço

    ResponderExcluir