sexta-feira, 21 de agosto de 2009

segundo dia! mais uma vitória!

Hoje reiniciei minhas caminhadas matinais! Fazia tempos que não estava me cuidando. Já estava até com dores no corpo pela falta de atividades, imagina só, eu tenho apenas 20 anos! Precisava fazer alguma coisa!!
Agora meu cardápio de ontem à noite e de hoje:

Ontem:
Jantar: 3 col arroz + 1/2 concha de feijão + 1 fatia de rocambole de carne com presunto e queijo + 3 col brocólis + tomate

Ceia: 1 maçã

Hoje:
Ao acordar: 1 actvia de ameixa com 1 colher de cereal de milho sem açúcar

Café da manhã (depois de 30 minutos de caminhada): 1 pão com gergelim (50 gr) com camada fina de margarina ligth + 1 x de café com leite desnatado + 1 banana

Lanche: 1 barrinha de cereal de aveia, mel e banana

Almoço: 3 col de arroz + 1/2 concha de feijão + strogonofe de frango + brocólis + tomate

Lanche: 1 bergamota + 3 biscoitos de gergelim

Lanche da tarde: 1 pão gageta (50 gr) com camada fina de margarina ligth + 1x de café com leite desnatado

Jantar: 3 col arroz + 1/2 concha de feijão + strogonofe de frango + 1 pedaço de abóbora + tomate

Ceia: 1 maçã

Viver um dia de cada vez!! Cada dia com suas vitórias!! Esse será meu lema!

Um comentário:

  1. Olá Camila!!!!
    Bem vinda ao mundo das blogueiras rumo ao emagrecimento, estarei torcendo por você ta! Tenha força e garra, lembre-se que és mais forte que a comida.
    Te desejo um lindo domingo e até mais.
    Bjokas:)
    estouamandoemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir