terça-feira, 25 de agosto de 2009

Superação a cada dia!

olá meninas!

A minha R.A. está indo muito bem! E os exercícios também!
Cada dia me sinto mais leve!! muito bom!!

Aí vai o meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 2 fatias de pão integral com camada fina de margarina ligth + 1 x de leite integral com café

Lanche: 1 pote de iogurte activia de ameixa com cereal sem açúcar

45 minutos de caminhada

Lanche pós atividade: 1 copo de chá verde + 5 biscoitos de gergelim

Almoço: 3 col de salada de batata com cenoura salsicha e ervilha + 1 pedaço de carne de porco + alface + beterraba

Lanche: 1 laranja

Café da tarde: 2 fatias de pão integral com camada fina de margarina ligth + 1 x de café com leite desnatado

Jantar: 3 col de salada de batata + 2 col de guizado + alface + beterraba

Ceia: 1 maçã

Vocês devem estar pensando que eu comi demais!! Mas acredito q este é o segredo do emagrecimento: comer de forma saudável e não ficar com fome! O cerebro precisa entender que o nosso organismo está se alimentando bem para assim ele queimar mais calorias ainda! E além do mais procurar se alimentar de três em três horas!

Ah, vou contar uma coisa: eu me sinto muito bem, minha pele está ótima; e até sinto meu rosto mais magro! como é bom isto!

E é isso aí!
Bjux pra todas e muita força!!

Um comentário:

  1. Oi Camila. Não achei q vc comeu muito n, achei foi q faltou, vc conta as cals do dia??? Assim vc vai conseguir seu objetivo logo logo. Bjos querida!

    ResponderExcluir