quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Primeira Postagem

Quero através deste blog ter inspiração para meu emagrecimento. Não estou aqui para me divulgar. Apenas quero ter um espaço em que eu possa desabafar e contar como será, a partir de agora, minha vida mais saudável. Quero um diário virtual!

Um comentário:

  1. Muita força prá você! O primeiro passo (que é sempre o mais difícil!) já foi dado! Esteja preparada para as recaídas, não é terrorismo meu, é porque acontece mesmo, emagrecer é um processo que envolve muita emoção também, portanto, não se mortifique (e principalmente NÃO DESISTA!) qdo cometer um deslize, somente encare como um tropeço. Então, levante, dê uma sacodida e continue! Não, não é fácil, mas é possível e eu sei que, assim como a Gabi (descobri o seu blog pq sou leitora do dela) vc também vai conseguir! Beijos e muita força, mocinha! Patrícia

    ResponderExcluir