quinta-feira, 20 de agosto de 2009

primeiro dia de recomeços

O primeiro dia de recomeçar é sempre o mais perigoso. Como eu já recomecei várias vezes sei como é difícil. Mas vamos continuar que este será um novo recomeço. Só é preciso passar por esta primeira etapa para o resto andar!!
Agora aí vai meu cardápio de ontem e de hoje até agora:

Lanche da tarde: 1x leite desnatado com café + 2 fatias de pão integral com uma camada fina de margarina ligth

Jantar: 3 col de carreteiro de carne + 1/2 concha de feijão + 3 col de brócolis cozido com ovo

Café da manhã: 1x leite desnatado com café + 2 fatias de pão integral com uma camada fina de margarina ligth + 1 banana

Almoço: 3 col arroz + 1/2 concha de feijão + 1 porção de strogonofe de carne + 3 col de brócolis cozido com ovo

Lanche da tarde: 1x leite desnatado com café + 2 fatias de pão integral com uma camada fina de margarina litgh

Lanche: 1 banana

Era isso por hoje!
Eu estou me sentindo muito bem hoje por não ter comido demais, nem ter comido bobagens!! Iupi!!! 1ª Vitória!! de muitas pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário