sexta-feira, 28 de agosto de 2009

reta final do desafio!!

olá a todos

Mais um dia de desafio cumprido!! Q sensação ótima!
Agora falta só mais um fim de semana para vermos os resultados! Com certeza serão positivos. Pois estou mais ligth a cada dia!!! hehehe

Hoje não pratiquei caminhada por 45 minutos; mas em compensação andei a manhã toda no centro, fazendo compras com meu mano; e a tarde fiz um faxinão na casa, só parei agora a pouco!!acho q isto já vale por uma atividade física! to tri cansada, mas feliz por ter tido energia suficiente pra fazer tudo isto! graças a Deus!!

Sabem q agora aprendi a me cuidar realmente! Pois antigamente se eu ficava um dia sem praticar atividade física já ficava mau humorada e achando q tinha posto tudo a perder, por isso já descontava na comida! vejam só q pensamentos!! se cuidar exige bom senso pra saber o que deve ser feito no momento certo! esta é a chave de uma vida saudável!!

Com relação à alimentação: está tudo indo muito bem; ainda não inclui o chocolate na minha dieta; descobri o motivo da minha tristeza destes dias: Tpm!! agora já estou bem mais alegre!!

Bom por hoje é isto!
Continuem firmes e fortes!! BJUX

2 comentários:

  1. Olá..
    Passei para conhecer o seu blog e gostei..ja estou lhe acompanhando e se quiser passar a acompanhar o meu esteja a vontade..bj e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila. Nem me fale em tpm, a minha acabou de ir embora e já foi tarde rsrsrs mudo meu humor de uma forma horrorosa, dá vontade de explodir rsrsrrs bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir