quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Retornando pra postar!!

olá meninas
Desculpem a demora pra postar!! É que agora eu estou de volta às aulas da faculdade e terei menos tempo pra postar... Mas sempre que der vou dar uma passadinha aqui pra dar uma força pra todas e também me fortalecer com vocês!!
Meu fim de semana foi muito bom; a alimentação não foi das mais ligths mas pelo menos me controlei!! comi somente o suficiente pra me alimentar! e digo uma coisa pra vocês: vale a pena se cuidar direitinho e aprender a comer, pois quando estamos em uma festa é bem mais fácil se controlar, e comer só o suficiente, o nosso organismo se acostuma!! Por isso, continuem firmes e fortes na RA e nas atividades que logo os resultados chegarão!!
E por falar em resultados: eu consegui conquistar uma calça antiga número 42!!! o meu número era o 44, conttinua sendo este, mas fiquei super feliz por ter mais uma calça pra usar!! os resultados vão chegando aos poucos!!! Graças a Deus alcancei mais esta vitória!!
Agora, tenho que ir; desculpem por não visitar vocês hoje, mas é que daqui a pouco tenho uma reunião de um trabalho que faço pela faculdade!!
BJUX a todas e uma semana bem ligth!! Lembrem-se: Vivam um dia de cada vez e conquistem a vitória em cada dia!!

3 comentários:

  1. Oi,flor!hj estive ai na sua city fui assistir o show o tratro mágico no teatro 7 de abril, foi um show maravilhoso.
    Parabéns por ter entrado na calça 42!Eu desisti de comprar calça jeans até minhas pernas afinarem.
    cuide-se!
    Uma linda quinta!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor!Passando por aki pra desejar-lhe um ótimo findi!!!
    Cuide-se!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia camila...
    Passando p/ lhe desejar um ótimo fim de semana..bjão!!

    ResponderExcluir