terça-feira, 15 de setembro de 2009

Voltei!!

olá
Voltei depois de uma semana sem postar...
Me desculpem pela ausência; mas queria voltar somente com boas notícias;
passei uma semana de descontroles, principalmente na alimentação; caminhadas até que pratiquei um pouco; pois é, extravazei de vez!
Mas se isto aconteceu comigo é pra aprender alguma coisa! Pois sim, aprendi algo: emagrecer não deve ser uma prioridade na vida, devemos fazer tudo certinho e esperar os resultados, não ficar dia e noite pensando na comida e deixar os outros afazeres de lado; pensando: quando eu emagrecer vou fazer tal coisa, vou sair com tal pessoa, vou ajudar outra; não e não!! Devemos viver cada dia com intenso amor pela vida e estar sempre com as pessoas que amamos. Nestes dias eu deixei de participar da vida das pessoas que eu amo só porque talvez se eu estivesse com elas naquele momento iria "engordar", teria que comer alguns alimentos engordativos; pois é, deixei de estar com elas, mas em compensação fiquei me culpando, e adivinhem?? descontei na comida, é claro!! Se eu tivesse seguido meu coração, nem teria engordado tanto como agora!! Hoje me pesei, por causa do desafio de verão; e os resultados foram negativos: engordei 2 kg neste semana!! Resultado: 77,05 kg
Bom, mas agora estou decidida a continuar e me cuidar, mas com toda a calma do mundo; vou fazer tudo que está ao meu alcance e não me afobar pra ver os resultados!! Recomeçar tantas vezes for preciso mas Jamais desistir!
Agora vou as visitinhas, Meninas muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de força; eu estava ausente de postar, mas estava sempre lendo os recadinhos de vocês!! Todas vamos conseguir!! E como diz a Karen: Acreditaaaaaaaaa!
Bjux e ótimo dia pra todas!

2 comentários:

  1. Tem certeza que foi vc que escreveu esse post??? Heheh tá parecendo euzinha aqui! Xi quantas vezes fiz isso amiga e sempre o resultado é o mesmo!

    Mas a gente sai dessa e recupera o preju! Vamos lá, vamos acreditar em nós :)

    Um semana melhor pra ti, com os resultados que tanto deseja!

    Bjocas mil!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...vim conhecer seu blog e adorei! Vou te dar forças na sua caminhada e quero tbm achar muito incentivo por aqui!Vamos vencer ♥ !Vou te seguir tá!
    bjo

    ResponderExcluir