terça-feira, 8 de setembro de 2009

Recaídas :(

olá
Meu fim de semana foi bom; tive um aniversário pra ir no domingo e consegui me controlar, comi só uma fatia de bolo e mais um pouco de outra sobremesa, e acreditem fiquei satisfeita só com isso!! é claro que queria me servir mais, mas realmente não cabia!! q vitória, hein??
Mas meu único problema foi ontem (no feriadão), pois é, dessa vez jaquei e foi feia a coisa!! ai, ai, ai, que vergonha!! depois de mais de 2 semanas me controlando, eu fiz isso!! que droga! agora estou eu aqui triste e tendo que recomeçar tudo de novo!! mas pra uma coisa esta jacada serviu: pra mim aprender a não repetir as refeições!! vou contar como foi, pra mim desabafar: durante o dia me controlei direitinho e até fiz minha caminhada matinal; mas quando chegou na janta, eu me servi controladamente e comi tudo, mas sabe quando dá aquela vontade de jacar? de vez em quando eu tenho isto! que coisa bem feia!! aí, eu me servi um pouco mais e um pouco mais, depois me sentindo culpada ataquei um bolo de chocolate que eu tinha feito à tarde; comi muitas fatias, fiquei até mal do estomâgo de tanto comer!! Não sei o que aconteceu; talvez fosse ansiedade, pois hoje eu iria me pesar; também poderia ser cansaço, pois aqui em casa estávamos sem luz por causa do temporal, e eu estava afim de tomar um bom banho quentinho, e a luz não vinha... já estava até irritada por isso! depois de tanto comer fui me deitar pra não fazer estragos maiores; é claro que chorei muito por ter jogado tudo pro alto novamente!! mas rezei e pedi forças pra Deus, e graças à misericórdia Dele, eu dormi em paz e sem dor de estômago!
Já hoje de manhã, me senti melhor e com mais esperança pra um novo recomeço!! caminhei por 45 minutos, e tomei um bom café; e agora estou aqui teclando!
Ah, por falar em me pesar, aí vai o saldo da semana: estou com 75 kg!! emagreci 800 gramas desde a semana passada! parece pouco, né? devido à tantos sacrífios que fiz! mas pelo menos emagreci algo!! eu acho que quando emagrecemos pouco é porquê já estamos chegando no peso ideal, e demoramos pra perder esses quilinhos extras!!
Bom, é isso aí! q bom que eu tenho este espaço pra desabafar!! a próxima vez que eu vier, quero só contar boas notícias, nada de jacadas!!
Bjux a todas e um dia bem ligth!!

10 comentários:

  1. Oi flor! Tenha calma, esse excesso vai se embora logo, logo! Pode acreditar! Isso acontece, esses rompantes são normais. O mais importante agora é não se massacrar e voltar certinha pra RA e exercícios! Tudo vai dar certo!

    Vou viver sim um dia de cada vez, com mudanças pequenas sei que no final estarei 100% novamente!

    Obrigada pelo carinho e parabéns pelo peso novo e menor, isso é que importa!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  2. Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa guria !!! 800 grs, 100 grs, tudo se comemoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. estou super feliz com sua vitoria ipi...ipi...urraaaaaaaaaaaaa....beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flor!Td bem?Recaidas todas nós temos somos humanas não somos de ferro, portanto não se sinta tão mal assim, o importante é recomeçar quantas vezes forem necessárias.
    cuide-se!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi,Flor!somos vizinhas então.Bom no verão nos encontramso na praia do Cassino.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Adorei seu blog estou te seguindo ,acabei de criar o meu espero contar contigo por lá ...Bijoss

    http://sil-novoshabitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila!!!
    Anime-se garota, quando caímos o levantar será ainda melhor. Passei por muitas jacadas esse més, mas agora é olhar pra frente e sentir o melhor que há de vir.
    Te desejo uma linda semana, e que Deus te de forças e determinação.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  9. Camila querida parabéns, vc eliminou quase 1 kg e em uma semana, é mais do q bom. Continua assim. Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga... tmb abusei geral esse final de semana...mais já estou na R.A de novo
    Não desista nunca!!! Tropeçou?? Caiu?? Levanta e continua...vc pode!!!!

    ResponderExcluir