quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais uma vitória: peso novo!!

olá meninas!!!
Como estão indo de desafio???
Eu estou indo muito bem, graças ao bondoso Deus!!
Ontem me pesei, por causa do desafio e uma boa notícia: estou com 73,95 kg!!! perdi 3,05 kg em 15 dias!!! ótimo, né?? o melhor de tudo é se sentir bem e se cuidar!!! não importa quanto perdemos ou qual é o número de nosso manequim; são apenas números que não tem significado! o que realmente importa é nos sentirmos bem de corpo e alma, é ter a certeza de estar nos cuidando, é ser feliz do nosso jeito!!! Por isso, meninas, se alguém estiver triste ou desanimada achando que nada dará certo; pense em tudo que já alcançou, em todas as pequenas conquistas, pois são estas que irão te trazer a vitória!!! E quando preisares de ajuda é só dar um grito que estarei aqui pra ajudar!!
Me desculpem pela ausência, mas como estou estudando e trabalhando tenho pouco tempo livre; mas sempre que der vou dar uma passadinha por aqui!! De vez em quando eu apareço só pra ler os recadinhos! Muito obrigada pelo carinho de todas!! e continuamos firmes e fortes!!! Boa semana bem ligth pra todas!!!

7 comentários:

  1. Olá Mila!!!
    Obrigada pelas palavras de incentivo, estava precisando de uma palavra amiga.
    Parabéns pela conquista, que estes quilos perdidos de mais e mais força pra perder mais e mais, e alcançar seus objetivos.

    Bjokas:>

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te desejar um belo dia.

    Bjokas:>

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá! Concordo contigo, muitas vezes estamos apegadas a metas, numeros e tal e esquecemos de pequenas conquistas que embora sejam pequenas foram fundamentais na nossa conquista!

    Parabéns pelo peso novo...arrasou! E torço pra que continue assim :)

    Bjos e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns camila!!! Continue assim!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo peso novooooooooooooo! beijoooo belo resultadaooooooooo !

    ResponderExcluir
  6. Oi,flor!Parabéns pelo novo peso, é isso ai temos que ter sempre ânimo e manter o foco a caminhada é difícil,mas não pdoemos desistir jamais.
    Um ótimo feriadão!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!!!!
    Vc sumiu, vê se aparece tá!

    Bjokas:>

    ResponderExcluir